Home Futebol Em entrevista a jornal português, ex-promessa do Corinthians diz que estilo de Pedrinho lembra Messi

Em entrevista a jornal português, ex-promessa do Corinthians diz que estilo de Pedrinho lembra Messi

Pedrinho foi vendido ao Benfica pelo Corinthians e deve se apresenta no início da próxima temporada europeia

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Reforço do Benfica, Pedrinho vem ganhando a curiosidade dos portugueses. Em busca de informações do meia-atacante, o diário O Jogo entrevistou Gustavo Tocantins, ex-companheiro do brasileiro na base do Corinthians, que atualmente o UD Vilafranquense, de Portugal.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Na base, Pedrinho era um camisa 10 e agora é mais extremo. Ele é diferente, e por isso, nunca pensei em compará-lo com ninguém, tem um estilo muito próprio. Mas, pela forma como vai buscar a bola, quer ter jogo e como usa o pé esquerdo, faz lembrar o estilo de jogo do Messi, sem querer comparar”, explicou Tocantins, ao diário O Jogo.

O meia também falou que Pedrinho tem características diferente as de João Félix, que recentemente deixou o Benfica para jogar no Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

“Tem características diferentes, João Félix (ex-Benfica, hoje no Atlético de Madrid) é mais finalizador e o Pedrinho mais habilidoso, lê o jogo. Vai dar muitas assistências”, analisou.

Por fim, Gustavo Tocantins disse que o Benfica fez um ótimo investimento no camisa 10 do Corinthians: “Se o Benfica pagou agora 20 milhões, poderá vender por 50, 60, 80 milhões. É um jogador especial que não estamos acostumados a ver”.

Tocantins é cria das categorias de base do Corinthians e no brasil passou por clubes como Bragantino, Portuguesa e Londrina. Em 2016 se transferiu para o Estoril Praia e desde o ano passado joga no Vilafranquense.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

David Luiz vai na “contramão do futebol”, apoia Manu em paredão do BBB e recebe críticas

Prass, Juninho, Márcio Araújo, Léo Gago e mais: onde estão os atletas do Palmeiras da goleada por 6 a 2 para o Mirassol

Lateral do Palmeiras, uruguaio Viña projeta estreia em palco do Maracanazo: “vai ser algo lindo”