Home Futebol Ex-São Paulo, Lucas Fernandes revela “sonho de criança” em disputar a Olimpíadas

Ex-São Paulo, Lucas Fernandes revela “sonho de criança” em disputar a Olimpíadas

Meia está atualmente no futebol português e pretende chamar a atenção de André Jardine, seu ex-treinador no São Paulo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Em sua segunda temporada no futebol de Portugal, o meia brasileiro Lucas Fernandes planeja voos altos para esta temporada. O ex-jogador da base do São Paulo sonha com uma vaga na Olimpíadas de Tóquio deste ano. O elenco, que deve ter Neymar em busca da segunda medalha de ouro, é comandado pelo técnico André Jardine, que treinou Lucas Fernandes durante a base no São Paulo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal A Bola, o jogador de 22 anos de idade e que tem contrato até 2023 com o Portimonense ressaltou “sonho de criança” em poder estar na lista de convocados da Seleção. “Todos os jogadores sonham com isso e eu não fujo à regra. Sei o valor que tenho, mas também reconheço que não é fácil. Contudo, acredito que com trabalho e humildade conseguirei atingir esse patamar e esse sonho”, disse Lucas Fernandes.

PUBLICIDADE

“É um sonho de criança participar nos Jogos Olímpicos. Não tenho dúvidas de que temos excelentes jogadores para defendermos o título, mas se estiver lá será um grande privilégio representar o meu país”, continuou o meia que teve poucas oportunidades no elenco principal do São Paulo.

Lucas Fernandes, porém, foca em suas atuações no Portimonense. “Só estou focado no meu clube, pois primeiro quero ajudar a equipa a alcançar os objetivos”, disse. Estou confiante, uma vez que estamos a dar sinais positivos, acredito que estamos no caminho certo. Só precisamos de evoluir um pouco mais em termos defensivos e ser mais efetivos na frente de ataque. Estamos concentrados, reconhecendo que não será um jogo fácil, no entanto, vamos com tudo em busca de um resultado positivo”, concluiu o brasileiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Relembre 10 jogadores da seleção principal que podem estar no elenco de André Jardine na seleção brasileira

Brasil e mais: Confira as seleções já confirmadas na Olimpíadas de Tóquio de 2020