Home Futebol Fabinho revela ter sido consultado por Cesar Sampaio e admite ansiedade por Seleção

Fabinho revela ter sido consultado por Cesar Sampaio e admite ansiedade por Seleção

O jogador é uma das peças importantes do atual campeão da Liga dos Campeões

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Desde que chegou à Inglaterra para jogar no Liverpool, o brasileiro Fabinho se tornou uma peça fundamental no esquema de Jurken Klopp. Suas boas atuações no time inglês muitas vezes não foram suficientes para o técnico Tite da Seleção Brasileira o convocar. O que gerou em alguns momentos, motivo de piada pelos brasileiros nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sobre a frustração de ter ficado fora da Copa América do ano passado e o fato de ainda não ter se firmado com a camisa da seleção brasileira não desanimam Fabinho às vésperas de mais uma convocação.

Sempre que tem uma convocação eu fico na esperança de estar na lista. Eu estou conseguindo ter uma continuidade maior, jogando os últimos jogos. Se estou bem, é claro que tenho esperança de estar na lista, mas vamos esperar a decisão do Tite e ver na sexta-feira”, disse, em entrevista ao UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia revelou que teve conversas com  César Sampaio, auxiliar do técnico Tite da Seleção Brasileira.

“O César Sampaio conversou comigo depois do segundo ou terceiro jogo após voltar da lesão. Ele me ligou e perguntou se eu já estava me sentindo melhor. Como ex-jogador, ele sabe que não é fácil você voltar com a mesma confiança, a mesma forma física… Tive um papo com ele, ele era da minha posição também… É sempre bom conversar com ele”, revelou Fabinho.

“Ele me deu vários conselhos na seleção, na minha última passagem. Ele me passou algumas coisas de posicionamento, mostrou alguns lances meus que achava que era positivo, que eu vinha fazendo no Liverpool e ele achava que poderia ser usado na seleção também. Além de outras dicas para melhorar também. Quando vem de um cara como ele, com uma história como a do César Sampaio, a gente sempre ouve e tenta aprender”, acrescentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Koke projeta jogo de volta contra o Liverpool na Champions e fala sobre dicidir em Anfield: “Não preciso ter medo”

PUBLICIDADE

Mané pede reação imediata após derrotas seguidas do Liverpool

Better Collective