Home Futebol Fábio crê em boa gestão para formar time capaz de conseguir acesso e cobra: “Tem que ser para ontem”

Fábio crê em boa gestão para formar time capaz de conseguir acesso e cobra: “Tem que ser para ontem”

Goleiro compreende momento financeiro desfavorável do Cruzeiro, mas vê necessidade de construção de uma equipe qualificada com urgência

Por Patrick Monteiro em 30/03/2020 10:18 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook/Cruzeiro Esporte Clube

Diante da maior crise financeira já vivida pelo clube, o Cruzeiro terá de driblar as dificuldades e formar um time capaz de conquistar o retorno à elite do futebol brasileiro em 2020. Por enquanto, porém, as competições estão paralisadas em razão da pandemia mundial do novo coronavírus, o Campeonato Mineiro ainda depende da conclusão de duas rodadas para avançar de fase e a Série B ficou sem data para começar. Na visão do goleiro Fábio, é possível, sim, construir um grupo qualificado até a volta da normalidade no esporte.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acho que com uma boa gestão a gente pode fazer uma boa equipe, mas tem que ser para ontem”, disse em declarações publicadas pelo GloboEsporte.com.

“Tem, dentro do futebol, um setor só de análises de rendimento dos atletas de todo o mundo. Então, você consegue, sim, fazer boas contratações dentro da realidade do Cruzeiro, dentro desse momento de orçamento. Jogadores que tenham a possibilidade de nos ajudar ao longo desta competição”, considerou o arqueiro.

Fábio afirmou ainda que é preciso ter uma “equipe que consiga envergar a camisa do Cruzeiro” e “que saiba a responsabilidade”.

Em quinto lugar no Estadual, a Raposa – fora do G4 das semifinais – terá como últimos adversários URT (em casa) e Caldense (fora). Pela Copa do Brasil, no Mineirão, perdeu o jogo de ida da terceira fase, por 2 a 0, para o CRB.

Leia também:

Enderson é apresentado no Cruzeiro, diz buscar “jogadores de Série A” e destaca: “Meu trabalho de maior responsabilidade”

Novo diretor do Cruzeiro, Drubscky avalia elenco e missão do próximo treinador

Exit mobile version