Home Futebol Em casa, Fábio e Vitor Eudes treinam e são orientados por preparador de goleiros do Cruzeiro

Em casa, Fábio e Vitor Eudes treinam e são orientados por preparador de goleiros do Cruzeiro

Leonardo Lopes comanda atividades de arqueiros da Raposa; Campeonato Mineiro teve interrupção restando duas rodadas para o término da primeira fase

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Acompanhados pelo preparador de goleiros Leonardo Lopes, Fábio e Vitor Eudes mantém diariamente uma rotina de treinos. Ambos vêm recebendo, em suas próprias residências, as instruções durantes as atividades. Em vídeo divulgado no Instagram, o profissional detalhou o trabalho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Um pouquinho dos treinos na casa do Fábio, dia a dia vamos nos preparando para o retorno. Com profissionais top, o trabalho fica prazeroso demais. Obs: tudo dentro do permitido pelo ministério da saúde, trabalho somente com duas pessoas ao ar livre e sempre com distância adequada e tomando todos os cuidados de higiene do material esportivo usado para nosso bem estar”, escreveu Leonardo.

Sem jogos e campeonatos, devido à paralisação do esporte em razão da pandemia mundial do novo coronavírus, os jogadores dos clubes buscam não perderem a forma física.

PUBLICIDADE

A Raposa é a quinta colocada do Campeonato Mineiro, uma posição e três pontos abaixo da zona de classificação para a semifinal, restando duas rodadas. Na Copa do Brasil, perdeu, em Belo Horizonte, a primeira partida do confronto da terceira fase para o CRB, por 2 a 0.

Depois de um revés para o Coimbra, Adilson Batista foi demitido. O novo treinador é Enderson Moreira, que estava no comando do Ceará.

Leia também:

“Vi gente caindo do nada”, diz Marcelo Moreno sobre coronavírus na China

PUBLICIDADE

Coronavírus: Fifa estuda prolongar janela do mercado de transferências, diz jornal