Home Futebol Fábio Santos elogia trabalho de Sampaoli: “Vamos brigar lá em cima”

Fábio Santos elogia trabalho de Sampaoli: “Vamos brigar lá em cima”

Fábio Santos falou o que pensa sobre o trabalho recente de Sampaoli no Atlético, além de mirar nas próximas competições em 2020

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

Mesmo com a paralisação dos jogos, os atletas do Atlético-MG seguem projetando a temporada. Fábio Santos, por exemplo, rasgou elogios ao técnico Jorge Sampaoli.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista por vídeo nessa sexta-feira (27), o lateral do Galo comentou sobre as expectativas na chegada do técnico argentino, vice-campeão brasileiro pelo Santos em 2019.

PUBLICIDADE

Segundo Fábio Santos, Sampaoli é ‘diferenciado” em relação a outros treinador que já trabalhou. O jogador não poupou elogios ao novo comandante.

“É um cara diferente em relação aos outros que já tinha trabalhado. É um cara que não tem muita conversinha no dia a dia. É um cara muito objetivo naquilo que ele quer, muito intenso no dia a dia, não só ele como sua comissão”, disse o atleta.

Estilo de jogo de Sampaoli e o entendimento dele

Além disso, um dos líderes do atual elenco do Atlético também comentou sobre o entendimento do estilo de jogo do argentino.

Para ele, é necessário que a equipe absorva os ensinamento de Sampaoli o mais rápido possível. A expectativa é por uma boa campanha no próximo Brasileirão.

PUBLICIDADE

“É um cara muito capacitado, a gente torce para entender o mais rápido possível o que ele está nos pedindo, porque pela maneira que ele trabalha a ideia de jogo, se a gente entender o mais rápido possível, a gente vai brigar lá em cima na tabela”, afirmou Fábio Santos.

LEIA MAIS: Romildo Bolzan admite prejuízo financeiro do Grêmio: “Deixaremos de arrecadar R$25 milhões”

Enderson Moreira projeta reforços para Série B e nega rumores