Home Esportes Radicais Famosos: Scooby manda recado a Piovani e revela valor da pensão dos filhos

Famosos: Scooby manda recado a Piovani e revela valor da pensão dos filhos

Veja a nova polêmica entre o surfista Pedro Scooby e a atriz Luana Piovani

Gabriel José Gonçalves
Colaborador do Torcedores.com.

Mesmo um longo tempo após o término do casal, Pedro Scooby e Luana Piovani continuam trocando alfinetadas. O relacionamento do surfista com a cantora Anitta já foi motivo de polêmica entre os dois. Porém, parece que as coisas não melhoraram muito.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

E na última, Scooby aproveitou os comentários de alguns seguidores no Instagram para desabafar. O atleta falou sobre o questionamento da falta de pagamento da pensão alimentícia dos filhos. “Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada?”.

O surfista ainda comentou o valor da pensão: 10 mil reais. Pedro ainda comentou sobre os seus novos relacionamentos, já que está namorando a modelo Cintia Dicker. “Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário. Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. “, disse ele.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, ainda fez questão de deixar bem claro a sua participação na criação dos filhos. “Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros (R$ 2500), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles.”, disse Scooby sobre a polêmica.

LEIA MAIS

Surfista brasileiro enfrenta momentos de tensão no mar em Nazaré