Felipe Melo lança desafio ao lado da esposa nas redes sociais

Jogador do Palmeiras propõe atividade física intensa de um minuto e com descanso de 20 segundos para ser realizada três vezes consecutivas

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Reprodução/Instagram

A sociedade segue em quarentena na tentativa de combater a pandemia mundial do novo coronavírus. No futebol, os jogadores mantêm os treinos, dentro do possível, em suas próprias residências. Eles também criam desafios e interagem com os seguidores nas redes sociais, como fez Felipe Melo no último domingo (29).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelo Instagram, o zagueiro e volante do Palmeiras lançou, ao lado da esposa, um exercício para casais. São três séries da atividade que exige um minuto de agitação e pausa de 20 segundos para descanso. Ele prometeu dar mais detalhes em vídeos futuros.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Alviverde é o segundo colocado do Grupo B do Campeonato Paulista, atrás do Santo André apenas no número de vitórias, restando duas rodadas para o término da primeira fase. Já na Copa Libertadores, os comandados de Vanderlei Luxemburgo permanecem com 100% de aproveitamento e a liderança da chave após dois jogos realizados.

Leia também:

Provocação? Palmeiras recorda 5 anos do gol de cobertura de Robinho em Rogério Ceni

FPF faz adaptações e modifica escudos dos 16 clubes do Paulistão em campanha contra o coronavírus