Home Futebol Felipe Melo lança desafio ao lado da esposa nas redes sociais

Felipe Melo lança desafio ao lado da esposa nas redes sociais

Jogador do Palmeiras propõe atividade física intensa de um minuto e com descanso de 20 segundos para ser realizada três vezes consecutivas

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A sociedade segue em quarentena na tentativa de combater a pandemia mundial do novo coronavírus. No futebol, os jogadores mantêm os treinos, dentro do possível, em suas próprias residências. Eles também criam desafios e interagem com os seguidores nas redes sociais, como fez Felipe Melo no último domingo (29).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelo Instagram, o zagueiro e volante do Palmeiras lançou, ao lado da esposa, um exercício para casais. São três séries da atividade que exige um minuto de agitação e pausa de 20 segundos para descanso. Ele prometeu dar mais detalhes em vídeos futuros.

O Alviverde é o segundo colocado do Grupo B do Campeonato Paulista, atrás do Santo André apenas no número de vitórias, restando duas rodadas para o término da primeira fase. Já na Copa Libertadores, os comandados de Vanderlei Luxemburgo permanecem com 100% de aproveitamento e a liderança da chave após dois jogos realizados.

Leia também:

Provocação? Palmeiras recorda 5 anos do gol de cobertura de Robinho em Rogério Ceni

PUBLICIDADE

FPF faz adaptações e modifica escudos dos 16 clubes do Paulistão em campanha contra o coronavírus