Home Futebol Provocação? Palmeiras recorda 5 anos do gol de cobertura de Robinho em Rogério Ceni

Provocação? Palmeiras recorda 5 anos do gol de cobertura de Robinho em Rogério Ceni

Perfis do Alviverde nas redes sociais publicam vídeo de chute do meio-campista que encobriu ex-goleiro do São Paulo que atualmente é treinador do Fortaleza

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

“Bateu mal na bola. Recupera Robinho. Rogério está fora do gol… Golaço!” Era o primeiro do Palmeiras, nos 3 a 0 sobre o São Paulo, no Allianz Parque, narrado por Cléber Machado na transmissão da TV Globo, em 25 de março de 2015. O lance daquela vitória, obtida há cinco anos no Campeonato Paulista, foi lembrado nesta quarta-feira (25) nos perfis do Alviverde nas redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meio-campista, que atualmente defende o Cruzeiro, vestia a camisa 27 do Verdão e deixou sua marca nos registros da história sobre o Choque-Rei. Eram menos de três minutos de bola rolando.

Comandado por Oswaldo de Oliveira, os donos da casa estiveram no gramado com: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques (Leandro Pereira), Robinho (Alan Patrick) e Dudu; Cristaldo (Gabriel Jesus).

Já o Tricolor teve: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Hudson, Ganso (Centurión) e Michel Bastos; Alexandre Pato (Edson Silva) e Alan Kardec (Boschilia). Muricy Ramalho dirigia a equipe do Morumbi.

Leia também:

PUBLICIDADE

Weverton elogia “futebol para a frente” de Luxemburgo e novo gramado: “Tínhamos problemas após os shows”

Coronavírus: Fifa estuda prolongar janela do mercado de transferências, diz jornal

Ídolos do Timão, goleiros do Verdão, artilheiro do Peixe e mais: 6 veteranos famosos que passaram pelo Juventus da Mooca