Home Futebol Felipe Melo no Boca Juniors? Zagueiro do Palmeiras explica possibilidade

Felipe Melo no Boca Juniors? Zagueiro do Palmeiras explica possibilidade

Jogador do Verdão foi especulado no gigante argentino no início desta temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O nome do zagueiro Felipe Melo segue em alta no futebol argentino.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu penso no presente. A única coisa que sei do futuro é que me falta pouco tempo para deixar o futebol. Não sei se dois, três, quatro anos mais, mas passa rápido. Um tempo atrás eu era um garoto que tinha o sonho de ser jogador de futebol e em alguns anos estarei encerrando uma linda carreira. Claro que o futebol argentino e a torcida são impressionantes, vejo pela televisão, assisto a vídeos no Youtube. A torcida argentina te faz chorar. Eu joguei no futebol turco e os torcedores de lá são tão loucos quanto os argentinos”

“Eu sou torcedor do Boca, sempre disse: gosto da torcida, todo o mundo Boca, tenho ídolos do Boca. Mas é difícil de dizer se vou jogar no Boca ou se vou sair do Palmeiras. Tenho mais dois anos de contrato, em pouco tempo chegarei a 150 partidas e, se seguir assim, vai ser o clube que mais joguei na carreira. Nunca me chegou nada do Boca (proposta). Me lembro de quando ganhamos na Bombonera com o Palmeiras (Libertadores 2018) começaram a falar que eu tinha que jogar no Boca, mas nunca falei com ninguém”

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS:

Felipe Melo coloca Messi a frente de Pelé e Maradona como melhor jogador da história