Home Futebol Felipe Melo nega que Palmeiras seja “time de pipoqueiro”, mas alerta: “Temos que aprender a jogar mata-mata”

Felipe Melo nega que Palmeiras seja “time de pipoqueiro”, mas alerta: “Temos que aprender a jogar mata-mata”

Palmeiras estreia na Libertadores nesta quarta-feira contra o Tigre, na Argentina

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Palmeiras estreia na Libertadores nesta quarta-feira (4), contra o Tigre, da Argentina, em partida válida pela primeira rodada do Grupo B, que ainda conta com o Bolívar (Bolívia) e Guaraní (Paraguai).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes da partida, o agora zagueiro Felipe Melo acredita que o Verdão está mais preparado para a competição após as eliminações nas últimas duas edições. O Palmeiras foi eliminado pelo Boca Juniors em 2018 e caiu para o Grêmio no ano passado. Além disso, o jogador negou que o alviverde seja um time “pipoqueiro”.

“Temos que aprender a jogar mata-mata. Tem que ser dessa maneira. Não concordei quando chamaram nosso grupo de pipoqueiro, quando perdemos na semifinal para o Boca. Até pela história do Palmeiras. Tinha quantos anos que não chegava numa semifinal de Libertadores?”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Veja também: 
Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição
Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores
Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10


O atual campeão da Libertadores é o Flamengo, que é o time a ser batido na opinião de Felipe Melo.

“Se você pegar o título do Atlético-MG (2013), Deus abençoou ali. O Flamengo, no ano passado, se pegar o último jogo, Deus abençoou. A bola ficou quicando na frente do Gabigol para ele fazer o gol, sabe? Os jogos contra o Emelec… Tudo conspirou, além também do trabalho excepcional que tanto o treinador quanto os jogadores estavam e vêm fazendo. É o time a ser batido”, completou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE