Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipe Prior no Corinthians? Futebol 7 do clube quer contratar o BBB

Prior tem caído nas graças dos fãs de futebol na internet, após criar identificação entre os fãs de BBB20; entenda o caso no Corinthians

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Reprodução/Globo

O participante do Big Brother Brasil 2020, Felipe Prior, deve fazer sucesso fora do reality show assim que sair da casa. Isso, porque o Futebol de 7 do Corinthians tem interesse na sua contratação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Conhecido por jogar futsal e futebol society com os amigos, além de campeonatos nas modalidades, o arquiteto é torcedor assumido do Corinthians.

Dessa forma, o gestor do futebol de 7 do Timão confirmou o interesse de contratar Felipe Prior para a modalidade. O convite deve ser enviado após a saída do participante do BBB 20.

“Nós ainda não falamos com ele e nem com a assessoria, mas divulgamos que faremos o convite oficial quando ele sair da casa”, afirmou Pablo Rossi.

Um dos participantes em destaques da atual edição do reality, o jogador ficou famoso pelos internautas por gostar de futebol e seguir o lema do “joga y joga”.

Gestor do Corinthians diz que Felipe Prior é conhecido no meio

Além das experiências do arquiteto dentro do futebol, Rossi garantiu que Prior tem o conhecimento de alguns atletas do Corinthians que representam o clube na categoria.

“Além de ele conhecer sete ou oito jogadores da categoria, (Prior) pratica a modalidade e sabe que o Corinthians é o maior e melhor projeto da categoria no Brasil”, disse o gestor.

Felipe Prior está no paredão desta semana, onde enfrenta Mariana Gonzalez e a cantora e atriz Manu Gavassi. A decisão sobre o eliminado da rodada será na próxima terça-feira (31).

LEIA MAIS: DURVAL promete foto “com risadinha” se Manu Gavassi sair do BBB20; entenda!

Sampaoli adere à redução salarial no Atlético: “Os privilegiados devem ajudar”

As melhores notícias de esportes, direto para você