Sempre crítico com o trabalho dos treinadores, Fernando Carvalho se mostra encantado com Eduardo Coudet. Com muitos, mas muitos elogios, ele avaliou à Rádio Gre-Nal o início de gestão do técnico do Inter nesses primeiros meses de temporada.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O ex-presidente colorado relembrou que acompanha Coudet desde o Rosario Central há quatro anos e que o técnico argentino conseguiu fazer o Inter jogar melhor que o Grêmio nos últimos clássicos.
“Eu acompanho o Coudet há algum tempo, desde aqueles jogos que fez contra o Grêmio, pelo Rosário Central. Ele é um treinador intenso, que ataca, mas que tem a defesa compacta. Eu acho que o Coudet foi uma grande contratação do Internacional”, disse, antes de aumentar:
“O Coudet também é estrategista, também escala o time de acordo com o adversário. Exemplo disso foram os Gre-Nais. Embora tenhamos perdido o primeiro, o Inter predominou e jogou nas deficiências do Grêmio”.
No próximo sábado, Chacho fecha 100 dias de Inter com uma única derrota – por 1×0 em casa no Gre-Nal da semifinal do 1° turno do Gauchão -, além de nove vitórias e cinco empates em 15 jogos, gerando um interessante aproveitamento de 71,1%. Justamente por isso, Carvalho lamentou a suspensão do calendário pelo coronavírus.
“Essa parada é muito ruim pra nós”, resumiu.
Nesta semana, a FGF ampliou a paralisação do Gauchão por tempo indeterminado e se reunirá com os clubes novamente no dia 20 de abril. Já a Libertadores pode voltar no início de maio.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

