Home Games FIFA 20: Ozil recebe versão especial no FUT Birthday via DME

FIFA 20: Ozil recebe versão especial no FUT Birthday via DME

Meia alemão ganha carta com 90 de overall e novos atributos especiais

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Mesut Ozil é mais um jogador a receber uma versão especial no Ultimate Team do FIFA 20. Dessa forma, já é possível completar o DME (Desafio de montagem do elenco) do alemão e receber a carta especial FUT Birthday.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

PUBLICIDADE

Em sua nova forma, Ozil recebeu um boost de overall, e agora possui um rating de 90, 6 a mais que sua versão original no game. Além disso, como parte da proposta do FUT Birthday, ele teve um incremento de 3 estrelas em sua perna ruim (direita). Portanto, agora ele possui o máximo, 5 estrelas, de perna ruim, com isso, torna-se ambidestro nessa versão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

De acordo com sites especializados, o custo total do DME de Ozil gira em torno de 215 mil coins. Para conseguir a carta do jogador do Arsenal, você deve entregar dois elencos com os seguintes requisitos:

PUBLICIDADE
  • No primeiro, um jogador do Arsenal é solicitado, juntamente com uma carta da seleção da semana. Além disso, o time deve ter 85 de rating e no mínimo 75 de entrosamento.
  • No segundo elenco, por sua vez, é necessário um jogador da Premier League, um inform também é pedido. Assim como o primeiro, o time deve ter 85 de overall e a química no mínimo 70.