Home Lutas Filho de Anderson Silva vence e conquista títulos de kickboxing nos EUA

Filho de Anderson Silva vence e conquista títulos de kickboxing nos EUA

Gabriel Silva bateu rival e levou para casa dois cinturões em evento na Califórnia

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Anderson Silva pode ter um sucessor em breve no mundo das lutas. Seu filho Gabriel, de 22 anos, venceu Christian Williams em evento de kickboxing na cidade de Seal Beach, no estado americano da Califórnia. A vitória foi no terceiro round e rendeu a Gabriel dois títulos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O filho do ‘Spider’  conquistou o cinturão da ISK dos pesos-médios do sul da Califórnia, além de levar para casa o título da FightersRep da categoria até 165 libras (74,8kg). Na luta, Gabriel Silva dominou Williams do começo ao fim e até chegou a provocar seu rival durante o combate.

https://www.youtube.com/watch?v=58LIwyzmSpE&feature=emb_title

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a luta, o lutador falou com o site MMAFighting e afirmou que, por enquanto, não planeja migrar para o MMA tão cedo e tentar seguir os passos do pai, uma das maiores lendas do UFC.

“Não vejo que, pelo fato do meu pai ser o maior da história do UFC, eu tenho que ser também. Na minha cabeça, eu tenho que estar lá porque os melhores lutadores do mundo estão no UFC. Você tem que provar a cada dia que é o melhor e é esse meu objetivo. Provar que sou tão bom quanto meu pai, não diria que é irrelevante para mim, mas isso não passa pela minha cabeça. Meu pai fez a história dele e eu faço a minha”, comentou o filho de Anderson Silva.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

UFC Norfolk: Confira TODOS os resultados do evento

PUBLICIDADE

Após vitória, Deiveson Figueiredo se desculpa por problema em pesagem

 

Better Collective