Home Lutas Após vitória, Deiveson Figueiredo se desculpa por problema em pesagem

Após vitória, Deiveson Figueiredo se desculpa por problema em pesagem

Brasileiro venceu Joseph Benavidez em luta principal do UFC Norfolk

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Deiveson Figueiredo venceu Joseph Benavidez na luta principal do UFC Norfolk, neste final de semana. Mas por ter ficado acima do peso-limite da divisão dos moscas, perdeu a chance de conquistar o cinturão vago da categoria.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a luta, o brasileiro falou ao Combate e pediu desculpas por não ter conseguido ficar no peso necessário para poder conquistar o cinturão. O ‘Deus da Guerra’ foi vaiado pelo público presente ao card após o anúncio do resultado.

“Pedimos desculpas ao UFC. E ainda estou pedindo desculpas pelos repórteres aqui. Tentando me redimir. Essa foi a primeira vez que eu não bati o peso, então garanto que isso não irá mais acontecer. Mas prometi que daria um show ao público, vim aqui e bati o número 1 da divisão, então mereço disputar o cinturão de novo. Quero isso e irei cobrar”, afirmou Deiveson.

PUBLICIDADE

Apesar do fato de não sair com o cinturão, Deiveson Figueiredo afirmou ser uma espécie de ‘campeão moral’ da categoria dos moscas pela vitória sobre Benavidez

“O campeão sou eu, só não tenho o cinturão aqui. Venci o número 1 da categoria e agora eu sou o número 1. Estou saindo com a vitória e levando essa vitória ao Brasil. Tenho certeza que vou receber o carinho do público brasileiro que me segue. Essa vitória é para vocês”, comentou.

LEIA MAIS

Esquiva Falcão cumpre promessa e nocauteia argentino no Boxing For You

PUBLICIDADE

UFC Norfolk: Confira TODOS os resultados do evento

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)