Home Extracampo Filho do ex-presidente do Real é infectado pelo coronavírus

Filho do ex-presidente do Real é infectado pelo coronavírus

Após morte de Lorenzo Sanz, o filho do ex-presidente do Real também contraiu o coronavírus; homem está internado no hospital

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O filho de Lorenzo Sanz, ex-presidente do Real Madrid morto pelo coronavírus, também foi afetado pela doença. Paco testou positivo nesta semana, após ser contagiado pelo pai.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o veículo ‘Europa Press’, o filho do ex-presidente do Real está internado em Madrid, capital espanhola. O caso foi confirmado dias após a morte do pai.

PUBLICIDADE

Paco Sanz tem 47 anos e é um dos filhos mais discretos do ex-dirigente. Mesmo assim, o homem tem histórico dentro dos gramados, onde jogou pelo Mallorca, além de ser ex-presidente do Granada.

Desde a morte de Lorenzo no último sábado, a família Sanz não vive dias fáceis. O cartola estava no grupo de risco do coronavírus e esteve com febre durante oito dias dentro de casa.

A morte da Lorenzo San por coronavírus

Segundo s familiares do ex-presidente do Real, o mesmo tomou a decisão pelo fato de não querer superlotar os hospitais na Espanha-com mais pacientes do que leitos disponíveis.

O dirigente foi homenageado por diversas figuras do futebol mundial, inclusive, pelo Barcelona. Lorenzo conquistou “La Sétima” Champions League.

PUBLICIDADE

Além disso, o cartola presidiu o Real Madrid entre os anos de 1995 e 200, época em que tirou o clube merengue da fila de títulos internacionais.

LEIA MAIS: CORONAVÍRUS: CRISTIANO RONALDO doa equipamentos a hospitais

Deyverson descumpre quarentena e leva enquadro da Polícia na Espanha; entenda o caso