Home Futebol Flamengo anuncia venda de copos temáticos sobre Gabigol em jogo da Libertadores

Flamengo anuncia venda de copos temáticos sobre Gabigol em jogo da Libertadores

Comercialização de produto acontece nesta quarta-feira (11), durante partida do Rubro-Negro contra o Barcelona de Guayaquil

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

“Hoje tem gol do Gabigol” é a frase que se popularizou em 2019 entre os torcedores do Flamengo. Nesta quarta-feira (11), ela aparecerá estampando copos que serão comercializados nos bares e quiosques oficiais do Maracanã, dentro do estádio. O produto tem também uma caricatura do atacante, além das cores e do escudo do clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Rubro-Negro recebe o Barcelona de Guayaquil às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Na estreia, jogando na Colômbia, a equipe carioca bateu o Junior Barranquilla por 2 a 1. Já os equatorianos fizeram um confronto contra o compatriota Independiente del Valle e, em casa, perderam, por 3 a 0, para o atual campeão da Sul-Americana.

Depois do compromisso deste meio de semana, os vencedores da última edição finalizada da Libertadores terão pela frente a Portuguesa, em jogo da terceira rodada da Taça Rio, no sábado (14), às 18h (de Brasília), novamente no Maracanã.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

“Maior do que Adriano, Romário e Bebeto”, diz comentarista sobre Gabigol no Flamengo

Fanático’ e com vizinho vascaíno na infância, Thiago Maia avalia decisão de jogar no clube de coração: “Dei um passo para a frente”