Home Futebol Fluminense: Evanílson pede atenção contra invicto Botafogo-PB

Fluminense: Evanílson pede atenção contra invicto Botafogo-PB

Rival do Flu na Copa do Brasil, Belo não perdeu ainda em 2020

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Fluminense tem nesta quarta-feira (4) o Botafogo-PB como mais um desafio na Copa do Brasil. Depois de uma vitória um tanto sofrida contra o Moto Club, o Flu terá outro time do Nordeste. E um time que vive boa fase.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O Belo não perdeu nenhuma das 11 partidas que fez em 2020, tendo vencido cinco delas e empatado seis. Contra um rival embalado e ainda com os cuidados de outras partidas do Tricolor, o atacante Evanílson pediu respeito e atenção ao time paraibano.

“Com certeza, teremos uma responsabilidade maior no jogo. Mas a gente não desmerecer o Botafogo-PB. Eles ainda não perderam neste ano. Vamos trabalhar com atenção, estamos vindo de dois jogos seguidos e vamos manter isso”, disse Evanílson em entrevista coletiva nesta terça-feira (3).

PUBLICIDADE

E para tentar a classificação, o Fluminense terá no próprio atacante uma das armas. Com quatro gols, Evanílson perde apenas para Nenê na lista dos artilheiros do Flu na temporada. Uma fase que até gerou apelido;  ‘Lewanilson’, em referência a Lewandowski, do Bayern de Munique.

“Tem página no Instagram que me chama asssim, o Nenê me chama assim… É maravilhoso um começo de temporada assim, começo no profissional. Graças a Deus as bolas estão entrando. Minha meta é continuar assim, fazendo gols e não ficar muito tempo sem marcar”, afirmou.

LEIA MAIS

Evanilson fala sobre gols e possível retorno de Fred

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)