O Fluminense venceu de goleada o Madureira por 5 a 1 na abertura da Taça Rio, neste domingo (1/3). Mas novamente teve que lidar em começar a partida tomando gol nos minutos iniciais.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Assim como aconteceu com o Moto Club, pela Copa do Brasil, no meio de semana, o Tricolor sofreu o primeiro gol no começo da partida para depois reagir e vencer. O técnico Odair Hellmann admite que, mesmo com a reação que o time teve em ambas as partidas, é um aspecto que tem que ser melhorado.
“Quando você toma um gol com 40 segundos, como foi no último jogo (contra o Moto) e agora um com dois minutos (na verdade o gol do Madureira foi aos sete minutos de jogo)? Não teve jogo ainda, não dá para fazer análise, a coisa não se desenvolveu ainda. Precisamos melhorar neste sentido para não tomar gols e nem tão cedo”, disse Odair.
“Estamos tomando poucos gols, até agora só nove. E se a gente corrigir fazendo dois, três, quatro ou cinco, vamos corrigir ganhando. Na bola parada, tem algumas situações em que a gente já evoluiu, vamos evoluindo dentro do processo”, completou.
A segunda vitória depois de uma reação traz certo alívio para o Fluminense, que tem uma visão otimista do que o elenco tricolor tem a mostrar ainda nesta temporada. Apesar de voltar a bater na tecla da necessidade de melhoras.
“É enaltecer o equilíbrio que estamos tendo durante os jogos. Foram 24 gols, temos ajustes e vamos fazê-los para continuar melhorando”, comentou o técnico do Flu.
LEIA MAIS
Fluminense x Madureira: Assista aos melhores momentos
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense)

