Home Games Football Manager 2020 é liberado gratuitamente para alguns países

Football Manager 2020 é liberado gratuitamente para alguns países

Empresa liberou o acesso ao game por seis dias devido ao coronavírus

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Em época de coronavírus, muitas empresas ligadas ao entretenimento tem realizados ações para incentivas as pessoas a ficarem em casa e evitarem aglomerações. As mais recentes que adotaram tal medida foram a Sports Interactive e a Sega, responsáveis pelo jogo Football Manager. Eles liberaram a edição 2020 até do dia 25 de março de forma gratuita, em alguns países.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Infelizmente o Brasil não está na lista dos países, que incluem Estados Unidos, Espanha e Portugal. Neles, as ações são para estimular os gamers a jogarem das próprias casas e realizarem tudo que o jogo propõe, por pelo menos mais seis dias até o fim do prazo do período gratuito.

O game está disponível na plataforma Steam e para baixá-lo, além de fazer parte de alguns dos países onde a promoção é válida, precisa entrar na página do Steam, criar uma conta e descarregar o jogo. Só assim, vai poder aproveitar ao máximo o futebol virtual, principalmente porque o real está em falta.

PUBLICIDADE

No Brasil o Football Manager 2020 não está disponível porque a empresa desenvolvedora não chegou a um acordo de licenciamento com os clubes daqui e assim, não faz parte da Steam nacional. A última edição licenciada em nosso país foi a de 2017.

LEIA MAIS:

NOVO JOGO DE ONE PIECE REVELA MAIS DETALHES EM TRAILER