Home Games One Piece Pirate Warriors 4: mais personagens e habilidades divulgadas

One Piece Pirate Warriors 4: mais personagens e habilidades divulgadas

Em novo trailer, esperado jogo da Bamdai tem novos personagens confirmados

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos games mais esperados para os fãs de anime, One Piece Pirate Warriors 4 recebeu mais um trailer nesta segunda-feira (16), divulgado pela produtora do jogo, a Bandai. Claro que o vídeo tem muitas cenas de luta e mostram claramente as habilidades de alguns dos personagens do jogo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No vídeo, é possível ver Luffy e seus amigos, Zoro, Sanji, Nami, Brook, Robin, Usopp e Franky, detonando os inimigos, sem dó, nem piedade. Outros personagens do anime, como Trafalgar Law, Capone Bege e Eustass Kid também são vistos, sem contar Big Mom e Kaido, outros confirmados no game.

Esse jogo está cercado de muita expectativa e divulgação por parte da Bandai Namco, que no sábado (14), já havia divulgado alguns personagens: Bartolomeo, Cavendish, Carrot, Jinbe, Issho e Doflamingo.

PUBLICIDADE

One Piece Pirate Warriors 4 será do estilo musou, em que os jogadores vão enfrentar vários inimigos que preenchem quase todo o cenário. Apesar do desafio, os players terão a possibilidade de executar várias habilidades.

O jogo deve chegar no dia 27 de março na Europa e nas América. As plataformas disponíveis serão: PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

LEIA MAIS:

SIMULAÇÃO DE DIEGO COSTA PODE TER SIDO POR MEDO, DIZ PSICANALISTA

PUBLICIDADE