Home Futebol Fora do clássico, Heitor se surpreende com pancadaria; ex-Inter enaltece Bruno Fuchs e tira onda com Renato

Fora do clássico, Heitor se surpreende com pancadaria; ex-Inter enaltece Bruno Fuchs e tira onda com Renato

Redes sociais “quebraram” por conta da briga generalizada e surpreendente no Gre-Nal 424

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Com o acréscimo de Saravia na relação do Inter para o Gre-Nal 424, o lateral-direito Heitor sobrou até do banco, já que o titular seguiu sendo Rodinei. De fora, o jovem defensor colorado repercutiu nas redes sociais a briga generalizada que marcou a reta final do 0x0, na Arena, no inédito clássico válido pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Que loucura, meu”, escreveu o jogador do Inter.

O início da briga envolve Moisés e Pepê, que reclamou na linha lateral de uma falta do lateral-esquerdo. O “bolo” se intensifica quando Luciano e Edenilson trocam puxões no pescoço. Nisso, Paulo Miranda sai do banco e troca socos com o mesmo Moisés.

Multicampeão pelo Inter, Índio valoriza Fuchs e zoa Renato

No Twitter, onde costuma ser sempre ativo em defesa do Inter, o ex-zagueiro colorado Índio publicou uma foto em que Bruno Fuchs, no meio da briga, aparece com a “guarda alta” esperando o confronto com o meia gremista Jean Pyerre.

Na legenda, ele ainda tirou onda com o técnico Renato Gaúcho ao falar em “mimimi de carioca”:

PUBLICIDADE

“A base vem forte. Se teve quem mereceu a vitória foi o Inter. O resto é mimi de carioca!”, escreveu o ex-jogador, em ironia a Renato.

“A base vem forte. Se teve quem mereceu a vitória foi o Inter. O resto é mimi de carioca!”, escreveu o ex-jogador, em ironia a Renato.

Com o empate em 0x0, ambas as equipes estão com 4 pontos no Grupo E, mas o Inter leva vantagem no saldo de gols. Inter e Grêmio voltam a se encontrar no dia 21, pelo Gauchão, no Beira-Rio.

LEIA MAIS:

Fuchs com guarda armada, Paulo Miranda x Moisés e D’Ale no “deixa disso”: como foi a pancadaria no Gre-Nal

Geromel lamenta confusão no clássico, vê “todo mundo” culpado e dispara: “Eu, como capitão do Grêmio, estou envergonhado”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram