Home Games Game Of Thrones Beyond The Wall será lançado no final do mês de março

Game Of Thrones Beyond The Wall será lançado no final do mês de março

O jogo mobile Game Of Thrones Beyond The Wall teve confirmada sua chegada para iOS no final de março e para Android no começo de abril

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

O momento é favorável para os fãs de Game Of Thrones (ou Crônicas de Gelo e Fogo, no título original da saga). Exceção ao livro seis, que já renderia outra saga, séries derivadas e jogos vem atendendo ao desejo dos fãs por mais conteúdo sobre a saga. Agora com o jogo mobile “Game Of Thrones Beyond The Wall”, teremos uma história original para que possam desfrutar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo traz uma história inédita, onde o jogador controlará a Patrulha da Noite no muro para defender Westeros dos inimigos que estão além. Essa história se passará 50 anos antes do eventos narrados durante a saga original. Apesar de ser em um período bem anterior, será possível recrutar no jogo personagens icônicos dos sete reinos para ajudar nas batalhas, que seguirão o modelo Tactics, como pode ser visto no trailer abaixo:

Atualmente o jogo já está disponível para pré-registro na App Store e oferecerá bônus aqueles que o fizerem, mediante número de jogadores cadastrados. Os brindes serão de 10.000 centavos de cobre se atingir 250 mil, 10 Shards of Jon Snow para 500 mil, do personagem Knight of the Vale para 750 mil e de Daenerys para um milhão. Além disso também estão previstos brindes para 1,5, 2 e 3 milhões.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Destiny 2: Bungie acabará com loot boxes em atualização

Phantasy Star Online 2: beta aberto para Xbox One chega dia 17 de março

Diablo IV recebe atualização falando sobre nova “família” dos canibais

PUBLICIDADE

Demo de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III disponível no Steam

The Outer Worlds trará atualização que possibilita formatação no texto