Home Games Destiny 2: Bungie acabará com loot boxes em atualização

Destiny 2: Bungie acabará com loot boxes em atualização

Na temporada 10 de Destiny 2, uma das principais mudanças da Bungie será o fim da venda de Bright Engrams na Eververse Store

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

A Bungie resolveu na atualização 10 que chegará ao Destiny 2, eliminar da Eververse Store o controverso Bright Engrams, o loot Box do jogo. Esse tipo de produto vem sendo alvo de críticas nos últimos tempos e as desenvolvedoras vem pouco a pouco eliminando eles das lojas de seus games.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diretor Luke Smith em um postagem no blog do Director’s Cut falou um pouco mais sobre as novidades e avaliações que fizeram sobre Destiny 2 e entre outros temas, abordou a questão das Loot Boxes:

“Para a 10ª temporada, estamos eliminando os Bright Engrams como itens compráveis. Queremos que os jogadores saibam quanto custa algo antes de comprá-lo. Os Bright Engrams não cumprem esse princípio, portanto não os venderemos mais na Eververse Store, embora eles ainda apareçam no Free Track of the Season Pass”.

PUBLICIDADE

Para quem não conhece, os Bright Engrams tratam-se de loot box que trazem itens cosméticos para personalização, como emotes, ornamentos, shaders, sparrows, entre outros. Como o diretor citou, eles ainda continuarão a existir no jogo, mas agora poderão apenas ser ganhos pelos jogadores.

Agora na nova atualização, eles poderão ser adquiridos assim: a cada cinco níveis, além do nível 100, você recebe Bright Engrams, o que significa que essas são as duas únicas maneiras de adquirir o item aleatório agora.

A temporada 10 de Destiny 2 terá início no dia 10 de março de 2020 e contará com o retorno dos Trials Of Osiris.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Xbox Series X: Phil Spencer revela mais detalhes do novo console

Desenvolvedores indie reclamam da falta de investimentos para terem seus jogos no Stadia

Diablo IV recebe atualização falando sobre nova “família” dos canibais

Novo filme de Resident Evil para os cinemas pode ter Claire como protagonista

PUBLICIDADE

Diablo IV: divulgadas novidades sobre o visual da interface