Home Games Novo filme de Resident Evil para os cinemas pode ter Claire como protagonista

Novo filme de Resident Evil para os cinemas pode ter Claire como protagonista

Sony Pictures trabalha em um reboot para os cinemas de Resident Evil e segundo rumores, Claire Redfield seria a protagonista da nova saga

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Desde que teve lançado seu primeiro longa para o cinema, Resident Evil recebeu um total de seis filmes para a telona e após o último ser lançado em 2017, os fãs ainda sentem falta de uma adaptação que de fato faça jus a uma das franquias de maior sucesso do games.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o site We Got This Covered a Sony Pictures está planejando um reboot da franquia e já teria até escolhido a personagem que deverá protagonizar esse recomeço de Resident Evil nos cinemas: trata-se de Claire Redfield. Ela já fez aparições na primeira saga em Resident Evil 3: A Extinção (2007), quando foi interpretada por Ali Larter, que retornou à personagem também em Resident Evil 4: Recomeço (2010) e Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016).

Ainda segundo o site,  a ideia da Sony Pictures é levar para as telas do cinema a infância de Claire e de seu irmão Chris Redfield, onde ambos cresceram em um orfanato em Racoon City que apresentava problemas de desaparecimento de crianças. Mostrariam depois eles mais velhos, com ele já sendo um policial e ela tentando fazer com que saíssem da cidade. Entretanto eles são impedidos pelo apocalipse zumbi, que acaba revelando o que acontecia com as crianças desaparecidas, que eram levadas para experimento.

PUBLICIDADE

Vale destacar que ainda não existe nenhuma confirmação oficial até o momento por parte da Sony Pictures.

Leia mais:

Xbox Series X: Phil Spencer revela mais detalhes do novo console

Nova raid em Pokémon Sword & Shield fará você enfrentar Mewtwo

PUBLICIDADE

Diablo IV recebe atualização falando sobre nova “família” dos canibais

Code Vein recebe nesta quinta (26) a DLC: Frozen Empress

Diablo IV: divulgadas novidades sobre o visual da interface