Home Games Nova raid em Pokémon Sword & Shield fará você enfrentar Mewtwo

Nova raid em Pokémon Sword & Shield fará você enfrentar Mewtwo

O evento Max Raid Battles em Pokémon Sword & Shield tem como grande destaque a possibilidade de enfrentar Mewtwo em sua forma Dynamax

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Iniciado na última quarta-feira (26) o evento Max Raid Battles possibilitará aos jogadores enfrentarem pokémons raros, com destaque para o lendário Mewtwo. Além do pokémon psíquico,  Bulbasaur, Ivysaur, Charmander, Charmeleon, Squirtle e Wartortle também poderão ser enfretados e todos em suas formas Dynamaxed.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante essa raid em Pokémon Sword & Shield será possível capturar os três clássicos iniciais (e suas formas evoluídas) caso eles sejam derrotados, mas o mesmo não se aplicará a Mewtwo, que não terá a possibilidade de ser capturado por nenhum jogador.

Para derrotá-lo será necessário mais que um jogador, pois além de estar em sua forma Dynamax, no level 100, ter um variado repertório de ataques, ele também pode se mover quatro vezes em uma única jogada, tornando um grande desafio vencê-lo. Apesar de não ser possível capturá-lo, o derrotar será bastante compensador pelos itens raros que poderão ser obtidos, como Ability Capsules – que podem ser usadas para alterar uma das habilidades de seus Pokémon.

PUBLICIDADE

O evento Max Raid Battles em Pokémon Sword & Shield irá até o dia 1 de março.

Leia mais:

Xbox Series X: Phil Spencer revela mais detalhes do novo console

The Wonderful 101 Remastered tem data de lançamento divulgada

PUBLICIDADE

Diablo IV recebe atualização falando sobre nova “família” dos canibais

Code Vein recebe nesta quinta (26) a DLC: Frozen Empress

Diablo IV: divulgadas novidades sobre o visual da interface