Home Games The Wonderful 101 Remastered tem data de lançamento divulgada

The Wonderful 101 Remastered tem data de lançamento divulgada

Após arrecadação em tempo recorde para levar o jogo para Playstation 4 e PC, The Wonderful 101 Remastered tem anunciada data de lançamento

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Depois do sucesso de arrecadação da campanha para levar o The Wonderful 101 para outras plataformas, agora a Platinum Games divulgou a data de lançamento do jogo ao redor do globo. Segundo a produtora, o game chegará em cópias físicas e digitais para Switch e PlayStation 4 e para PC via Steam em 19 de maio na América do Norte, 22 de maio na Europa e 11 de junho no Japão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

The Wonderful 101 terá opções de idioma em inglês e japonês, bem como opções de idioma de texto em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol. Juntamente com esse anúncio, Hideki Kamiya também deixou um comunicado falando um pouco mais sobre a possibilidade de fazer esse remaster:

“Olá a todos. O designer de jogos chefe da Platinum Games, Hideki Kamiya, aqui.

PUBLICIDADE

Cerca de sete anos atrás, lançamos The Wonderful 101 . Eu mudei para me tornar um membro do conselho executivo da Platinum Games, mas naquela época eu não pensava muito no fim dos negócios (ok, admito que talvez ainda não o faça) . Dediquei toda a minha atenção à criação de jogos que atendiam aos meus próprios padrões pessoais. The Wonderful 101 foi o sexto jogo que eu dirigi ao longo da minha carreira. Infelizmente, não posso dizer que foi um grande sucesso, do ponto de vista comercial.

Mas também nunca pensei nisso como um fracasso. Eu não voltei naquela época e hoje não. Isso porque, para um criador de jogos, um jogo é apenas um fracasso se desaponta os jogadores que o jogam. Desde o início, The Wonderful 101 não alcançou um público suficientemente grande para que eu pudesse chamá-lo claramente de qualquer maneira.

Portanto, independentemente de como o The Wonderful 101 se saiu no mercado pela primeira vez, estou pensando em uma chance de mostrá-lo ao mundo novamente. Estou ansioso para ver como ele se comporta.

The Wonderful 101 teve essa segunda chance milagrosa graças a todos que nos disseram que queriam jogar, bem como à equipe apaixonada da PG que trabalhou comigo. Estamos felizes em vê-lo retornar no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC.

PUBLICIDADE

Esta não é apenas uma porta simples, também. Ajustamos os controles de cada nova plataforma e fizemos vários ajustes que devem facilitar a compreensão e a reprodução. Além disso, melhoramos a qualidade da imagem e a taxa de quadros para se adequar ao hardware moderno. No geral, eu diria The Wonderful 101: Remastered é a edição definitiva do jogo!

Carregamos The Wonderful 101: Remastered com o máximo de espírito de platina possível. Eu sinceramente espero que vocês todos joguem e nos digam o que vocês acham!

– The wonderful director 101 Hideki Kamiya”

Confiram abaixo o trailer do jogo:

PUBLICIDADE

Leia mais:

Xbox Series X: Phil Spencer revela mais detalhes do novo console

Dragon Ball Z Kakarot deve receber arco da batalha dos deuses

Cyberpunk 2077 terá upgrade gratuito para Xbox Series X

PUBLICIDADE

Code Vein recebe nesta quinta (26) a DLC: Frozen Empress

Resident Evil REsistance: divulgadas novidades sobre o multiplayer