Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Gary Neville revela que recusou convites de clubes da Premier League antes de treinar o Valencia

Gary Neville revela que recusou convites de clubes da Premier League antes de treinar o Valencia

Ex-jogador treinou a equipe do Valencia entre dezembro de 2015 e março de 2016; ídolo inglês teve apenas essa experiência dirigindo uma equipe

Por Cleverton Silva em 27/03/2020 11:39 - Atualizado há 2 meses

Gary Neville Valencia CF
Reprodução/YouTube/Canal Oficial do Valencia CF

Gary Neville teve apenas uma chance de dirigir uma equipe de futebol. Foi entre o fim de 2015 e março de 2016, quando comandou a equipe do Valencia, da Espanha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quando assumiu a posição de treinador do Valencia, Gary Neville deixou de ser comentarista do canal Sky Sports. Em entrevista ao Off Script Podcast, o ex-jogador revelou o motivo que o fez aceitar o convite do clube espanhol.

“Fiquei cinco anos na Sky Sports, discutindo o caso de os gerentes britânicos não terem uma chance no mais alto nível; portanto, se eu não aproveitasse a oportunidade oferecida a mim por Peter Lim em Valência, seria quase como se eu fosse um comerciante de garrafas”.

Neville ainda revelou que recusou dois empregos na Premier League antes de se tornar o comandante do Valencia.

“Recusei dois empregos Premier League nos últimos 18 meses, pois não tinha intenção de entrar na administração. Embora eu estivesse trabalhando com a seleção inglesa e Roy Hodgson, meu papel estava mais concentrado na análise – como eu fazia na Sky Sports – em vez de treinar”.

Por fim, Neville contou que queria retribuir à Peter Lim, dono do Valencia, por ter acreditado nele como treinador.

“Peter só queria que alguém em Valencia os navegasse até o final da temporada. Eu disse não originalmente, mas depois decidi que queria fazer isso por ele. Ele demonstrou grande fé em mim e eu queria retribuir. Foi uma decisão que tomei em dois dias e uma que foi influenciada por um pouco de arrogância e ego. Eu estava em um dos clubes de maior sucesso do mundo há 20 anos e depois me mudei para a Sky – me senti inquebrável”.

LEIA MAIS

Exit mobile version