Home Basquete Giannis Antetokounmpo faz lista dos melhores de todos os tempos da NBA e coloca LeBron James em primeiro

Giannis Antetokounmpo faz lista dos melhores de todos os tempos da NBA e coloca LeBron James em primeiro

Para o astro do Milwaukee Bucks, LeBron James está na frente de Michael Jordan e Kobe Bryant entre os melhores de todos os tempos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Giannis Antetokounmpo, considerado por muitos o melhor jogador de basquete da atualidade, fez uma lista dos melhores jogadores da NBA de todos os tempos. O ala-pivô do Milwaukee Bucks colocou seus nomes em ordem e cravou LeBron James, do Los Angeles Lakers, em primeiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No ranking, cinco dos seis citados vestiram e fizeram sucesso com a camisa dos Lakers. O único da lista que não jogou na franquia de LA foi Michael Jordan, que brilhou com a camisa do Chicago Bulls. Falecido após um acidente de helicóptero em 26 de janeiro de 2020, Kobe Bryant aparece em terceiro; confira:

  1. LeBron James
  2. Michael Jordan
  3. Kobe Bryant
  4. Magic Johnson
  5. Shaquille O’Neal
  6. Kareem Abdul-Jabbar

Em grande fase na NBA, Antetokounmpo é o atual MVP e se encaminha para conquistar o prêmio individual pelo segundo ano consecutivo. Ele conduz uma campanha história do Milwaukee Bucks, que tem recorde de de 53 vitórias, 12 derrotas e lidera a liga.

Além de domínio estatísticos e em números, ele assombra a NBA com muita capacidade atlética e impacto ofensivo e defensivo. Os Bucks são os grandes favoritos ao título desta temporada, jutamente com Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers. Por conta da pandemia do coronavírus, a liga está paralisada e não tem data confirmada para retornar.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

LeBron James não deseja NBA voltando direto aos playoffs e critica possibilidade de jogar sem torcida: “Não há emoção”
Você conhece tudo sobre LeBron James? Faça o teste!