Home Lutas Gilbert Durinho revela proposta para lutar no UFC 249 contra ‘Cowboy’ Cerrone

Gilbert Durinho revela proposta para lutar no UFC 249 contra ‘Cowboy’ Cerrone

Brasileiro vem de vitória sobre Demian Maia no UFC Brasília. Durinho estaria negociando para ser escalado no card

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O UFC 249 ainda segue sem total definição de seu futuro. E o Ultimate, ainda sem saber onde e como será o evento, marcado para o próximo dia 18, tem vários candidatos a lutar. Um deles o brasileiro Gilbert Durinho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em conversa com a Ag.Fight, Durinho declarou que o UFC lhe sondou para fazer uma luta no card. O possível adversário seria Donald Cerrone e as negociações para a luta já estariam em andamento.

“O UFC falou comigo e os oponentes que estariam em mente são o Michael Chiesa e o ‘Cowboy’ (Cerrone). Mas soube que o Chiesa não está conseguindo treinar, então já pode riscar esse. Tem que ser um cara ranqueado ou de nome como o Cerrone. Quero lutar e manter a boa fase, e pode ser essa luta com o Cerrone”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE

“Estou mantendo o treino. Consegui me manter com academia aqui na garagem, a preparação física e sei que querem que o evento role. Tô sempre enchendo o saco do Ali (Abdelaziz, agente de Gilbert Durinho), pedindo novidade. Estou treinando e sempre pedindo novidade. Mandei até mensagem para o Dana White, mas parei de tanto que estava enchendo o saco dele”, completou.

A definição se Durinho irá encarar Cerrone depende se Dana White encontrar um local para a realização do evento ou este será cancelado ou adiado.

LEIA MAIS

Santiago Ponziníbbio faz desafio para lutar contra Ferguson no UFC 249

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Reprodução/Facebook Oficial UFC)