Home Outros Esportes Gisele Bündchen agradece Patriots, após Tom Brady sair: “Gratidão”

Gisele Bündchen agradece Patriots, após Tom Brady sair: “Gratidão”

A ex-modelo Gisele Bündchen se declarou ao marido Tom Brady, que se despediu da franquia na qual atuou por 20 anos

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Tom Brady se despediu da franquia New England Patriots, onde jogou por 20 anos da carreira e marcou história. Sua esposa, a brasileira Gisele Bündchen, publicou foto do casal na redes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos casais mais famosos do mundo, a brasileira e o norte-americano costumam posar para fotos nos perfis pessoais, além do fato de Gisele acompanhar os jogos do marino na NFL.

PUBLICIDADE

Dessa forma, logo após o anúncio da saída de Tom Brady do Patriots, algo que o próprio atleta comunicou aos fãs, Gisele Bündchen não economizou carinho na declaração.

“Tanta gratidão por todas as experiências maravilhosas e amizades que tivemos no lindo New England Patriots nestes últimos anos. Te amo”, escreveu a brasileira na publicação do marido nas redes sociais.

O que disse Tom Brady sobre a despedida da franquia

Antes disso, porém, Tom Brady havia anunciado a saída de forma carinhosa. Afinal, foram 20 anos vestindo as cores do Patriots na NFL.

Pela franquia, o atleta conquistou seis vezes o título da NFL, algo grandioso para qualquer atleta do esporte. Por isso ele foi singelo ao se despedir da instituição.

PUBLICIDADE

“Eu gostaria de agradecer pelos últimos 20 anos da minha vida e pelo compromisso diário de vencer e de criar uma cultura vencedora baseada em grandes valores”, se despediu Tom Brady.

A expectativa é que o jogador continue jogando na liga, mas até o momento não se tem qualquer confirmação em relação à futura franquia.

LEIA MAIS: Tom Brady anuncia produtora em parceria com diretores de VINGADORES

Roland Garros: organização adia torneio devido ao coronavírus; veja as novas datas

PUBLICIDADE