Home Futebol Godín não se adapta ao esquema de Conte e pode deixar a Inter de Milão, diz jornal

Godín não se adapta ao esquema de Conte e pode deixar a Inter de Milão, diz jornal

Contratado com status de titular, o zagueiro tem chances de deixar a Inter de Milão na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser um dos pilares do Atlético de Madrid por vários anos. Diego Godín decidiu mudar de ares. Contratado para comandar a defesa nerazzurri, comandada por Antonio Conte, ele acabou não se adaptando ao esquema do treinador, que utiliza três zagueiros. Sendo assim, vem ficando no banco de reservas e, segundo o jornal “AS“, pode acabar deixando o clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aos 34 anos, o uruguaio vem perdendo a disputa para o jovem Bastoni, de 20 anos. Como ainda possui mercado na Europa, ele deve pensar em uma transferência no meio do ano. Porém, como ainda possui contrato até 2022, a multa precisaria ser paga. Este cenário só não iria ocorrer em caso de uma rescisão amigável com a Inter de Milão. Como chegou de graça, a possibilidade não estaria descartada.

Na atual temporada, o zagueiro disputou 25 partidas, não marcou gols e deu uma assistência. De acordo com o portal “Transfermarkt”, seu valor de mercado é de 10 milhões de euros. Enquanto não define seu futuro, Godín tentará ajudar a Inter de Milão nos objetivos do clube. Apesar do título da Serie A ter ficado difícil, o projeto do time é estar presente na próxima edição da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS