Home Futebol Goleiro do Everton nega quarentena para ir ao evento de boxe com centenas de fãs

Goleiro do Everton nega quarentena para ir ao evento de boxe com centenas de fãs

Após um jogador não identificado apresentar sintomas de coronavírus, o Everton recomendou que seus jogadores se auto isolassem para evitar o contágio, mas o goleiro Jordan Pickford negou o auto-isolamento.

Carlos Alberto Jr
Colaborador do Torcedores.com.

De acordo com o jornal “The Sun”, da Inglaterra, na noite de sexta-feira (13), o goleiro inglês Jordan Pickford foi visto em um evento de boxe em Sunderland, aonde nasceu e começou sua carreira pelo clube local, acompanhado de sua esposa e seu filho de um ano.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de ignorar a recomendação do clube de auto-isolamento, o goleiro também foi flagrado bebendo cerveja e indo contra todos os protocolos de prevenção da Organização Mundial de Saúde (OMS), colocando o dedo na boca e nos olhos. A atitude do goleiro titular do Everton e da seleção inglesa gerou polêmica e ele se defendeu:

“Ao contrário do noticiado em alguns jornais, eu não estou isolado. Na última noite eu fui a um evento de boxe com minha família. Recentemente, meu evento local de boxe sofreu um incêndio e, em esforço conjunto com um de meus patrocinadores, ajudamos a academia a se recolocar de pé com ajudas”, disse.

PUBLICIDADE

“Existem muitos jovens boxeadores treinando ali e isso ajuda a comunidade. Eu assumi um compromisso com eles de que iria ao evento e antes de comparecer falei com o médico do nosso clube para garantir que eu estava ok para ir. Se outras empresas quiserem ajudar esse fantástico clube local in Houghton-Ie-Spring, por favor façam, eu seria muito grato”, finalizou Pickford.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jornal inglês divulga vídeo de suposta briga de Pickford, goleiro do Everton, em um bar na Inglaterra

Após criticas por falha contra o Crystal Palace, Pickford desabafa: “Jogar na seleção é ser odiado por todos”