Home Futebol Goleiro do Milan confessa: “Sempre temi enfrentar Cristiano Ronaldo”

Goleiro do Milan confessa: “Sempre temi enfrentar Cristiano Ronaldo”

Com 21 anos, Gianluigi Donnarumma declara grande carinho pelo Milan

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Gianluigi Donnarumma, jovem goleiro do Milan, afirmou em entrevista ao portal italiano ANSA que sempre temeu enfrentar Cristiano Ronaldo, atual jogador da Juventus. Com 21 anos e quase 200 jogos com a camisa dos rossoneros, ele ainda declarou carinho por seu clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Já enfrentei grandes atacantes, mas aquele que mais temi sempre foi o Cristiano Ronaldo”, cravou o goleiro. CR7 está na Juve desde 2018, após marcar época no Real Madrid, ele já ajudou o clube de Turim a conquistar um Campeonato Italiano e uma Supercopa da Itália.

Donnarumma é envolvido em especulações de uma possível saída do Milan na próxima janela de verão, mas o goleiro ressaltou carinho por seu atual clube e cravou que tem objetivos a cumprir em sua jornada.

PUBLICIDADE

“As cores rossoneras significam muito para mim, porque eu cresci aqui. Sempre fui fã do Milan e não posso deixar de dar o meu melhor por esta camisa. O primeiro objetivo é o que eu compartilho com o clube e o que estabelecemos no início da temporada. O objetivo pessoal é sempre dar o meu melhor e tentar conceder o menor número possível de gols.”

Com o técnico Stefano Pioli, ele assumiu a titularidade absoluta e está em boa temporada. O Milan subiu na tabela do Campeonato Italiano e ocupa a sétima posição, com 36 pontos. Todas competições pela Europa estão paralisadas por conta da pandemia do coronavírus e a Itália é o país mais afetado do velho continente.

LEIA MAIS:

Ex-auxiliar do Real Madrid diz que Cristiano Ronaldo faz mais falta ao time que Messi faria ao Barcelona
Presidente da Juventus destaca importância de Cristiano Ronaldo: “Aumenta nossa dimensão”
Goleiro da segunda divisão italiana se mostra contra corte de salários: “Não somos como Cristiano Ronaldo”

PUBLICIDADE