Após longos cinco meses ausente por lesão muscular na coxa, Jean Pyerre só quer saber de jogar futebol. Aguarda, pacientemente, o retorno das partidas em meio à quarentena imposta pelo coronavírus. E, claro, mostra animação com as chances do Grêmio nas competições pendentes do ano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Atual campeão da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo impõe respeito e tem o reconhecimento do meia, mas não é visto como um time “distante” de ser alcançado.
“O Flamengo tem um time muito forte, muito competitivo, mas também temos um time muito forte. O ano vai se desenhando conforme os times forem se desenvolvendo. Temos que trabalhar não só pensando no Flamengo, mas querendo vencer todo mundo. Temos que trabalhar sempre buscando o melhor, para estarmos sempre prontos para enfrentarmos nossos adversários”, afirmou em uma live com o apresentador Luciano Calheiros, do Fox Sports.
Jean, Grêmio e Flamengo viveram capítulo importante em 2019. Ainda lesionado, o meia tentou acelerar a recuperação para jogar as semifinais da Libertadores, mas não se recuperou para os duelos e viu de fora o 1×1 na Arena e o 5×0 para os rubro-negros no Maracanã.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

