Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio suspenderá atividades por tempo indeterminado devido ao coronavírus

Grêmio suspenderá atividades por tempo indeterminado devido ao coronavírus

Devido aos recentes casos de coronavírus dentro do elenco, incluindo o presidente, o Grêmio suspenderá as atividades no CT; saiba mais

Por Luis Fernando Filho em 23/03/2020 13:54 - Atualizado há 4 anos

Grêmio suspenderá atividades no CT por tempo indeterminado
Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio deve cancelar as atividades no Centro de Treinamentos do clube devido os efeitos do coronavírus. Pelo menos quatro dirigente já contraíram a doença.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O tricolor gaúcho havia anunciado a volta dos treinos na semana passada, mas a ala médica do clube vetou junto da diretoria a possibilidade dos treinamentos.

A ideia da diretoria era seguir treinando tendo em vista a próxima rodada da Libertadores, que também não deve acontecer por causa do avanço do coronavírus.

Dessa forma, os novos afetados pela pandemia dentro clube agravaram o cronograma. Inclusive, com o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, testando positivo para a doença.

Além do presidente, outros três dirigentes também seguem em observação a partir do Departamento Médico do tricolor gaúcho. Paulo Rabaldo e Márcio Dornelles supervisionam as situações.

Grêmio seguirá monitorando o elenco

Além dos dirigentes gremistas infectados, o clube também está seguindo as precauções para não afetar os jogadores e comissão técnica.

Com a suspensão das atividades físicas por tempo indeterminado, a rotina do Grêmio sofre mudanças bruscas, tendo em vista que a ideia era manter os treinamentos nas próximas semanas.

LEIA MAIS: JAEL fala sobre possível retorno ao Grêmio: “Mexe comigo”

ARANGUIZ no Inter? Diretor do clube alemão fala da renovação do atleta chileno

Exit mobile version