Home Futebol Jael fala sobre possível retorno ao Grêmio: ‘Mexe comigo”

Jael fala sobre possível retorno ao Grêmio: ‘Mexe comigo”

Desde a saída para o futebol japonês, Jael tem lembrado do Grêmio nas redes sociais; atacante lembrou carinho e falou de eventual retorno

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

O ex-atacante do Grêmio, Jael, atualmente no Matsumoto, do Japão, comentou sobre a possibilidade de voltar ao clube em algum momento. A entrevista foi concedida a .adio Grenal.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante saiu do Grêmio após algumas temporadas vitoriosas pelo tricolor gaúcho. Com o tempo, Jael foi ganhando o respeito da torcida gremista e a titularidade sob o comando de Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Mesmo com o empréstimo ao Matsumoto, o brasileiro não deixou de cogitar um possível retorno ao Grêmio. O atacante admitiu que leva o carinho pelo clube consigo.

“O Grêmio sempre vai ter um espaço no meu coração. Há um carinho muito grande. Fiz muitas amizades no clube”, disse o atleta em entrevista.

Apesar disso, Jael tenta ganhar espaço no futebol japonês, onde ele tem os direitos federativos pertencente ao FC Tokyo, clube da capital japonesa.

Sendo assim, o atacante afirmou que pretende seguir no Japão, mas garantiu que o Grêmio não deixa de ser prioridade do atleta dentro do Brasil.

PUBLICIDADE

“Eu tenho acompanhado o Grêmio na medida do possível, pois os horário são diferentes. Tenho mais dois anos de contrato aqui e pretendo cumprir. Mas tudo que relaciona o Grêmio, mexe comigo”, admitiu.

O que Jael acha dos atuais atacantes do Grêmio

Desde a saída do atacante no tricolor gaúcho, outros nomes surgiram no ataque gremista, mas nenhum se firmou até agora. Diego Tardelli, por exemplo, decepcionou em 2019.

Na atual temporada, o Grêmio adotou outras medidas para reformular o setor pouco efetivo desde então. A volta de Diego Souza, portanto, é uma notícia importante na visão de Jael.

“Se chegar algo do Grêmio, vou querer ouvir sempre, pelo carinho que tenho, mas o clube está muito bem servido de centroavante. O Diego chegou bem e vai fazer um grande ano”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: JAEL manda recado sobre coronavírus à torcida gremista: “Consciência”

Fernando Prass revela a rotina de treinamentos devido ao coronavírus