Home Extracampo Jael manda recado sobre coronavírus à torcida gremista: “Consciência”

Jael manda recado sobre coronavírus à torcida gremista: “Consciência”

Jael mandou recado para os torcedores gremistas nas redes sociais do Grêmio; ex-atacante do clube está jogando no Japão

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

O ex-atacante do Grêmio, Jael, mandou recado pelas redes sociais do clube no combate ao coronavírus. O atleta que atua no Japão alertou para as prevenções.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A pandemia tomou proporções mundiais nas últimas semanas, inclusive, tendo o Brasil como um dos grandes focos da doença. Jael, por sua vez, mandou o recado.

PUBLICIDADE

“Eu queria mandar uma mensagem de apoio para vocês e falar em relação ao coronavírus. Que nós possamos ter consciência do momento que estamos passando. Um momento difícil, complicado, mas passageiro. Temos que ter a consciência de fazermos o melhor e a diferença em tudo. No cuidado, procurar informações sobre o coronavírus para não ser contaminado e ficar o máximo possível em sua casa”, disse na publicação feita pelo Grêmio.

A trajetória de Jael fora do Brasil

Atualmente emprestado pelo FC Tokyo ao Matsumoto Yamata, também do futebol japonês, o atacante brasileiro vem tendo altos e baixos no continente.

Desde que chegou ao país em 2019, Jael realizou 28 jogos pelo Tokyo e marcou quatro gols no total. Pelo atual clube, jogou duas partidas e até agora não fez gols.

O atacante chamou atenção dos japoneses, após boas temporadas pelo Grêmio onde fez 67 jogos e marcou 14 gols, além do títulos conquistados pelo clube gaúcho.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Dupla Grenal quer evitar suspensão maior dos atletas na Libertadores; entenda!

ARANGUIZ no Inter? Diretor do clube alemão fala sobre renovação do atleta