Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio x Internacional: Boschilia tenta fazer golaço e erra feio; assista

Grêmio x Internacional fizeram o grande jogo da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2020. Boschilia perdeu grande chance para abrir o placar para o Colorado

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Facebook

Na noite desta quinta-feira (12), Grêmio x Internacional se enfrentam pela segunda rodada do grupo E, da Copa Libertadores da América 2020, na Arena do Tricolor e vão empatadanto por 0 a 0. O Colorado poderia ter aberto o placar, mas Boschilia tentou fazer um golaço e errou feio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O GreNal mais importante dos últimos anos foi como de costume, pegado, brigado e cheio de disputa. O Grêmio começou melhor e criou as primeiras chances nos minutos iniciais, Geromel quase marcou aos 4 minutos após uma cobrança de escanteio, mas Lomba se esticou e salvou a bola, Lucas Silva levou perigo também em uma cobrança de falta.

Mas a melhor chance do primeiro tempo aconteceu com Gabriel Boschilia, o meia do Inter apareceu livre na área e tentou fazer um golaço, o meia quis encobrir Vanderlei com um toque sutil, mas acabou pecando na finalização de forma bisonha e a bola saiu sem direção.

Assista ao chute bizarro de Boschilia no clássico entre Grêmio x Internacional:

LEIA MAIS

Diego, Alex, Dagoberto: 7 jogadores que atuaram pela seleção Olímpica, mas não vingaram na seleção principal

Grêmio x Internacional: acompanhe o placar do clássico AO VIVO