Home Extracampo Guardiola comemora mais um título com o Manchester City: “Foi incrível”

Guardiola comemora mais um título com o Manchester City: “Foi incrível”

Com a conquista da Taça da Liga, o Manchester City chega ao segundo título na temporada 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


Pep Guardiola, treinador do Manchester City, se mostrou muito feliz com a conquista da Taça da Liga Inglesa. Para se sagrar campeão, o City teve que bater o Aston Villa pelo placar de 2×1, ao final o treinador disse:

PUBLICIDADE

“[Conquistar a Taça da Liga] Três vezes consecutivas é um enorme sucesso. A consistência é incrível”, começou Guardiola, em entrevista à BBC Sport.

Segundo o treinador, o time teve dificuldades durante a partida, porém conseguiu se sair melhor que o adversário e se sagrar campeão da competição.

PUBLICIDADE

“Foi espetacular. Tivemos algumas dificuldades nos primeiros minutos e nos instantes finais. Eles tiveram duas chances claras nos minutos iniciais mas fizemos um bom jogo, especialmente na segunda parte.”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a conquista, Manchester City e Guardiola conquistaram o segundo título na temporada.

“O jogo foi bom. Phil [Foden] foi crucial. Foi um enorme sucesso, o nosso segundo título da temporada, contando com a Supertaça. É muito bom”, afirmou.

Por fim, Guardiola ainda destacou a competitividade do City: “Temos conquistado muitas coisas. Tentamos ganhar todos os nossos jogos, todas as competições e, conquistar três vezes seguidas [a Taça da Liga] aqui, é ótimo”, finalizou.

PUBLICIDADE