Home Futebol Haaland reclama de partidas com portões fechados: “É uma m…”

Haaland reclama de partidas com portões fechados: “É uma m…”

Tendo passado em branco, Haaland viu o Borussia Dortmund ser eliminado da Champions League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após uma grande atuação no jogo de ida. o atacante norueguês não conseguiu balançar as redes no Parque dos Príncipes. Dessa forma, o PSG se impôs na partida e venceu por 2 a 0, seguindo adiante no torneio europeu. A partida não contou com torcedores nas arquibancadas, já que a medida foi adotada por conta do coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, Haaland admitiu que não se sentiu confortável com a situação, que também se repetirá no Campeonato Alemão. O camisa 17 afirmou que foi estranho estar em campo sem o apoio vindo fora das quatro linhas.

“É uma merda. Eu preciso deles (torcedores). Para ser honesto, senti falta dos meus torcedores, de Dortmund. Foi estranho jogar”, declarou.

PUBLICIDADE

Haaland ainda foi provocado depois da partida se encerrar. Isso porque os jogadores do PSG repetiram sua comemoração dentro do gramado e também nos vestiários. O gesto também foi reproduzido por Neymar após  o craque deixar sua marca.

LEIA MAIS