Home Futebol Haaland comenta seu processo de evolução e afirma: “Sei que posso me sair ainda melhor no futuro”

Haaland comenta seu processo de evolução e afirma: “Sei que posso me sair ainda melhor no futuro”

Em alta no futebol europeu, Haaland acredita que pode chegar a um patamar mais elevado em sua carreira

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Aos 19 anos, o centroavante do Borussia Dortmund vem realizando grandes atuações. Apesar de estar brilhando, o norueguês acredita que sua evolução ainda seguirá pelos próximos anos. Dessa forma, em entrevista à revista “France Football“, o atacante revelou que desde cedo sabia do seu potencial, algo que vem ocorrendo por conta do seu trabalho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Desde pequeno, sabia que seria capaz de alcançar essas performances. Eu sabia que poderia fazer a diferença. E também sei que posso me sair ainda melhor no futuro.Vim para Dortmund como jogador de futebol normal e ainda sou um jogador de futebol normal. Isso não muda. Mas é bom ouvir coisas positivas, isso significa que estou fazendo coisas boas. , declarou.

Além disso, Haaland falou sobre um possível concorrente ao prêmio de melhor do mundo no futuro. Dessa forma, ele rasgou elogios para o camisa 7 do PSG.

PUBLICIDADE

Ele é um jogador fantástico. Foi a primeira vez que joguei contra ele na primeira partida (da Champions). Ele tem muito talento e muito mais. É um jogador extraordinário. Tudo o que ele fez na idade dele e quando você olha para seus feitos é completamente louco. Ele é um ótimo jogador”, acrescentou.

Mesmo com os dois gols na partida de ida das oitavas da Champions, o camisa 17 do Dortmund frisou que não fez um jogo perfeito.

“Sim, ok, marquei dois gols, mas também cometi muitos erros durante esta partida. Então, digamos que poderia ter sido muito melhor que isso”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE