Home Lutas Henry Cejudo provoca Deiveson Figueiredo após vitória no UFC Norfolk

Henry Cejudo provoca Deiveson Figueiredo após vitória no UFC Norfolk

Sempre polêmico, o campeão Henry Cejudo foi até suas redes sociais após a luta entre Joseph Benavidez e Deiveson Figueiredo

Jaime Chijner Filho
Colaborador do Torcedores

Henry postou uma foto com dois cinturões em seu Twitter, onde a legenda dizia “It’s all my gold”. O americano fez referência de que ainda permanece com os títulos do peso-galo e do peso-mosca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

O combate principal do UFC Norfolk teve o duelo de Benavidez contra Figueiredo. A luta foi projetada para definir o novo campeão dos moscas após Henry Cejudo abandonar o cinturão. O americano permaneceu com o título peso-galo e defenderá seu reinado contra José Aldo no UFC 250, em São Paulo.

Os dois postulantes da categoria tinham um título vago, porém o brasileiro Deiveson Figueiredo não bateu o peso para a luta e o cinturão só valeria para Joseph. Deiveson venceu por nocaute no segundo round mas pela falha na pesagem não levou o cinturão.

Ainda é uma incógnita sobre o que acontecerá com a categoria dos moscas. Há a possibilidade de Cejudo encarar o vencedor do combate , após lutar contra Aldo no Brasil.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Após vitória, Deiveson Figueiredo se desculpa por problema em pesagem

UFC Norfolk: Confira todos os resultados do evento

 

PUBLICIDADE