Home Futebol Honda deixa recado no Twitter sobre adiamento das Olimpíadas de Tóquio

Honda deixa recado no Twitter sobre adiamento das Olimpíadas de Tóquio

Meia do Botafogo, Honda postou mensagem em português falando do adiamento dos Jogos para 2021

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

As Olimpíadas de Tóquio foram adiadas para 2021 por causa da pandemia do coronavírus pelo mundo. Dentre diversas manifestações de atletas, uma delas foi a de Keisuke Honda, meio-campista do Botafogo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O jogador do Glorioso postou uma mensagem em português falando do adiamento dos Jogos para 2021. Mas o tom de mensagem deixou um certo enigma sobre o sentido do significado das palavras do atleta.

“As Olimpíadas foram adiadas para o próximo ano. Sem problemas. Agora posso focar em jogar o máximo para vocês”, escreveu Honda.

PUBLICIDADE

O sentido da mensagem de Honda pode ser interpretado como um desejo do jogador de estar no grupo de atletas japoneses que jogariam o torneio masculino de futebol, que foi adiado em decorrência da mudança de data dos jogos. E assim teria mais chances de atuar pelo Botafogo.

A mensagem também de certa forma mexeu com os botafoguenses, que fizeram várias manifestações sobre o recado de Honda.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

12 jogadores de futebol que podem ficar fora das Olimpíadas após o adiamento para 2021

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)