Home Games League of Legends foi o jogo mais assistido da Twitch em fevereiro

League of Legends foi o jogo mais assistido da Twitch em fevereiro

Sucesso de League of Legends foi tão grande que jogo teve o dobro de horas assistidas na Twitch que Fortnite

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos jogos de maior sucesso de todos os tempos, League of Legends mostra que ainda está na graça entre os espectadores da Twitch. O MOBA da Riot Games foi o jogo mais assistido em fevereiro da plataforma, de acordo com dados apresentados pelo Esport Charts.

PUBLICIDADE

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Líder disparado, o jogo ficou à frente de Fortnite, com quem vem lutando com frequência pela primeira colocação. Ao todo, League of Legends teve mais de 120 milhões de horas assistidas na Twitch. A curiosidade, no entanto, ficou por conta do segundo lugar da lista do site.

PUBLICIDADE

Isso porque “Just Chating”, a categoria onde os streamers apenas conversam com os espectadores, ficou no segundo degrau do pódio. Sem nenhuma relação com os games, ele conseguiu ser o segundo mais assistido da plataforma durante todo o mês de fevereiro, com 89 milhões de horas assistidas.

O terceiro e último lugar do pódio ficou por conta de Fortnite. Aparentemente em baixa entre os jogadores, o battle royale da Epic Games teve “apenas” 55 milhões de horas assistidas. Apesar de não ser um número baixo está longe de ser o maior atingido pelo jogo.

Lista mostra sucesso de League of Legends em fevereiro (Divulgação/ECharts)

LEIA MAIS

Exército dos Estados Unidos firma parceria com a Call of Duty League

PUBLICIDADE

Resident Evil: Resistance terá loot boxes