Home Futebol Hudson elogia Nenê por boa fase e valoriza disputa da Taça Rio para o Fluminense: “Muito importante pra gente”

Hudson elogia Nenê por boa fase e valoriza disputa da Taça Rio para o Fluminense: “Muito importante pra gente”

Tricolor conseguiu carimbar seu passaporte para a terceira fase da Copa do Brasil e já embolsou quase R$ 4 milhões em cotas por premiação

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Responsável por conceder entrevista coletiva na manhã desta sexta (06) no Fluminense, o volante Hudson comentou a parceria que vem dando certo com Nenê, relembrando os tempos em que atuavam no São Paulo, e também elogiou o companheiro pela fase vivida, onde o mesmo vem sendo um dos destaques na positiva campanha da equipe neste início de temporada, marcando gols decisivos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Quando a gente foi campeão do primeiro turno lá em 2018, ele estava muito bem. Fazia gol, dava assistência. Era referência ao lado do Diego Souza. Tem muita qualidade, ajuda muito, pode decidir o jogo num lance só. Agrega muito. Fica muito feliz com a fase dele”.

O volante também aproveitou para frisar a importância do Tricolor continuar focado em busca de uma vaga na decisão do Carioca, algo que no primeiro turno acabou ficando pelo caminho.

PUBLICIDADE

“Taça Rio é muito importante para a gente. A gente sabe que uma melhor pontuação pode nos levar à final. A gente joga perante nossa torcida, temos que nos tornar cada vez mais forte no Maracanã para que as outras equipes nos respeitem cada vez mais”, afirmou Hudson, lembrando também que o Fluminense pode chegar à decisão do estadual através da classificação geral.

“É um caminho. Lógico que ser campeão de algum turno é outro caminho, a gente pensa em ser campeão, mas não pode descartar esse caminho. Essa conversa tem que ter”.

Hudson ainda falou sobre o trabalho do técnico Odair Hellmann, que apesar do rodízio proporcionado e variações de jogadas, dá uma atenção especial à organização do time.

“Odair prioriza muito organização tática, que os jogadores não fujam das funções dele. Para que não proporcione mutos contra-ataques, principalmente em jogos fora de casa. O time organizado tende a estar mais perto da vitória, só que ele também busca boa saída de bola, busca variações ofensivas e cada vez mais formas para o Fluminense vencer de maneira organizada, mas também convincente. O que diferencia entre os jogadores são pouquíssimas características. É uma disputa sadia, mas tenho certeza que ele está fazendo o melhor para o Fluminense”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: