Home Futebol Hudson-Odoi está se recuperando bem de coronavírus, diz Lampard

Hudson-Odoi está se recuperando bem de coronavírus, diz Lampard

Lampard se mostrou paciente com retorno das competições e pediu responsabilidade aos envolvidos com o esporte

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A Europa está se tornando o epicentro do surto de coronavírus, países como Itália, Espanha e Alemanha tem uma grande crescente de casos da pandemia, Portugal já registrou mortes por causa da doença. Os eventos esportivos no velho continente foram adiados e há muita preocupação.

PUBLICIDADE

O meia-atacante do Chelsea Callum Hudson-Odoi, foi o primeiro jogador da Premier League a testar positivo para o coronavírus, e segundo o técnico Frank Lampard o jogador está fazendo “grande progresso”.

Lampard revelou como está a situação de saúde de Hudson-Odoi: “Fico feliz em dizer que, no caso de Callum, ele fez um grande progresso e quase se sente como sempre, que é obviamente a notícia que todos queremos ouvir”, disse O treinador ao site do clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador do Chelsea aproveitou para fazer um apelo aos envolvidos com o esporte e pediu para que tenham responsabilidade.

“Estou ciente de que nem todo mundo pode ou vai se recuperar desse vírus, por isso faço um apelo para que a comunidade esportiva e do futebol continuem agindo com responsabilidade e cuidando da saúde de outras pessoas.”

Ainda sem saber quando retorna aos gramados, o treinador se mostrou paciente: “Ainda não sabemos quando o futebol competitivo será reiniciado, mas não vale a pena se preocupar muito com isso no momento.”

Por fim o treinador disse que o interesse de todos agora deve ser com o coronavírus: “Todos nós sentimos falta do futebol, mas, agora, trata-se de agir com responsabilidade e no melhor interesse da sociedade.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

A mensagem de Szczesny: “Você é mais forte que o coronavírus”

Jogador decide rescindir contrato por medo de coronavírus

PUBLICIDADE

Esposa de Isco exclui foto controversa sobre o coronavírus