Home Futebol Ídolo do Manchester United, Rooney se rende ao Liverpool de Klopp: “Merece o título”

Ídolo do Manchester United, Rooney se rende ao Liverpool de Klopp: “Merece o título”

Rooney foi formado no Everton e é torcedor declarado do clube, que junto com o Manchester United são os maiores rivais do Liverpool

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Defendendo o Derby County, Wayne Rooney fez questão de dar sua opinião sobre a Premier League. Ídolo do Manchester United e toredor declarado do Everton, os dois maiores rivais dos Reds, o atacante de 34 anos ressaltou em sua coluna no Times que a equipe de Jurgen Klopp merece o título pela temporada que vem fazendo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Como podem imaginar, vai ter torcedores do Everton me telefonando e dizendo que a temporada tem de ser cancelada. E, claro, como fã do Everton e alguém que jogou pelo Manchester United durante 13 anos, há uma parte de mim que vê isso com bons olhos… Mas não pode acontecer. O Liverpool é fantástico, fez um esforço enorme e merece o título. Conseguem imaginar estar 30 anos esperando e tirar algo desta forma? Tem de ser tomada a decisão certa e o mais justo será terminar a temporada, mesmo que isso complique a seguinte.”

A temporada do futebol está paralisada por conta da pandemia do coronavírus. O Liverpool soma 82 pontos, contra 57 do Manchester City de Pep Guardiola. Eliminado da Champions League pelo Atlético de Madrid de Diego Simeone, os Reds estão muito pertos de quebrar um jejum de 30 anos sem o Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Rooney lembra ida com Cristiano Ronaldo ao McDonald’s: ‘Ele queria ganhar peso, pois era muito magro’