Home Futebol Rooney lembra ida com Cristiano Ronaldo ao McDonald’s: ‘Ele queria ganhar peso, pois era muito magro’

Rooney lembra ida com Cristiano Ronaldo ao McDonald’s: ‘Ele queria ganhar peso, pois era muito magro’

CR7 fez história no Manchester United ao lado de Wayne Rooney, foi Bola de Ouro e conquistou uma Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Wayne Rooney atuou por seis anos junto com Cristiano Ronaldo no Manchester United, onde venceram diversos títulos nacionais e uma Champions League. Em entrevista ao jornal ‘The times’, o atacante inglês que atualmente defende o Derby County relatou uma situação curiosa ao lado de CR7.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quando cheguei ao Manchester United, costumava ir com Cristiano Ronaldo para os treinos e para os jogos. Lembro-me de uma noite antes de um jogo em que paramos no McDonald’s pois ele queria um Big Mac. Ele estava tentando ganhar peso, pois era muito magro. Eu estava conduzindo (o carro) e tive de ir pelo drive-in para comprarmos o Big Mac”, relatou Rooney, um dos grandes ídolos da história do United.

Depois de brilhar no Manchester United, Cristiano Ronaldo rumou ao Real Madrid e fez história no clube espanhol, onde venceu quatro Champions League e marcou época no futebol mundial. O português atualmente está na Juventus, ainda escrevendo mais linhas em sua história, e Rooney ressaltou sua admiração e respeito pelo camisa 7:

PUBLICIDADE

“Com quatro filhos, não sei como ele consegue. Olhamos para ele, enquanto eu nunca tive o melhor corpo, mas ainda consigo jogar 90 minutos e treinar todos os dias. Não tenho preocupações em termos físicos, mas, quando isso acontecer, irei parar”, explicou o jogador inglês, que está com 34 anos, enquanto CR7 tem 35.

LEIA MAIS:

Bruno Fernandes assume inspiração em Cristiano Ronaldo para assinar com o Manchester United
“Proteger a vida humana deve vir acima de qualquer outro interesse”, diz Cristiano Ronaldo sobre o coronavírus
Cristiano Ronaldo e família não apresentaram sintomas do coronavírus, afirma governo português